quarta-feira, 19 de julho de 2017

Merecidas Férias

Tudo indica que os eleitores norte-rio-grandenses, irão dar férias prolongadas aos mandatos da dupla de senadores, Garibaldi (PMDB) e Agripino (DEM), na eleição vindoura de 2018. Já que os bravos senadores vêm trabalhando demais contra os direitos sociais do povo brasileiro. No entanto, estão precisando urgente de umas merecidas férias no senado federal. 

Um comentário:

Eudes Mariano - O Jacozinho D'Alaide disse...

Zé do Magnos; me desculpe pela franqueza mas, esses e outro(a)s caciques-coronéis não irão tirar férias por causa de suas não-reeleições, ou seja, a maioria dos eleitores pocotós irão continuar votando nos mesmos pois, este Elefante sem memória é para a “Vanguarda do Atraso” – a CÚS-Cuz-Clã Potiguar (Alves/Maias/Farias/Rosados) – a Capitania perfeita para propaganda política, senão vejamos: segurança, saúde e educação são promessas mais antigas que a posição de cagar para os tais, porém ainda hoje a merda fede.

Aí meu Véi, como perguntar não ofende... Falta higiene ou vergonha na cara de quem sufraga neles, em seus descendentes ou apadrinhados?!