quarta-feira, 26 de julho de 2017

GOVERNO TEMER


2 comentários:

Eudes Mariano - O Jacozinho D'Alaide disse...

Êita Zé do Magnos, no meio desta cena consigo vê alguns Gabirús e Camundongos da CÚS-Cuz-clã Potiguar (???/Maias/Farias/Rosados) que a nossa São Romão ajudou a se fazerem presentes nesta festa com alguns sufrágios: Felipe Maia – 189, Fábio Faria – 152, e Betinho Rosado – 37, mas não enxerguei Walter Alves – 484.

Como perguntar não é ofender... algum eleitor pocotó poderia expor o que a cidade ganha com o apoio deles às reformas, ou, no caso da cidadania representativa oligárquica Alves, na sua ausência – OMISSÃO – sendo o mais votado.

Não sou Advogado do Diabo, contudo Rogério Marinho – 20 votos, fez o seu trabalho como relator, defendeu o injustificável até pra ele mesmo.

Germano Lopes - Natal/RN disse...

Sr. Magnos, a acidez mental do comentarista corrói tanto os Bacuraus quanto as Araras na Terra da Pedra do Sapo. Duvido-de-o-dó haver quem quer que seja pra vir com elegância e diplomacia fazer valer a justificativa de se ter votado nesta corja que ele denomina de CÚS-cuz-clã. Uma coisa é certa, a opinião deste cara deve incomodar muitos politiCUzinhos, existam os tais sendo filiados partidários ou como votantes pocotós.