quinta-feira, 22 de junho de 2017

Poetisas Angicanas são agraciadas em diretoria da associação literária do RN - ALAMP

As poetisas angicanas Fatuca Silva e Bianca Morelis tomaram posse na Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares, como parte da diretoria da entidade cultural, na noite desta terça-feira, 20.

O evento aconteceu na sede da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, sediada no bairro de Petrópolis, na capital do estado, Natal.

Parentes, amigos e fãs estiveram presentes, nesse momento especial para a vida das duas.  A poetisa e artista Flauzineide Machado também esteve prestigiando o evento e assumindo seu lugar na ALAMP.

O Secretário de Cultura e Esportes local, José Mário Marinho viajou para prestigiar a noite especial que homenageou as duas, e em especial, a cidade de Angicos, por ter importantes figuras inseridas no hall da seleta poesia potiguar.
Nota do blog. Quero parabenizar de forma magnífica minha mana, Maria de Fátima do Nascimento (professora Fatuca), por mais essa conquista no seu amado universo no mundo poético. Um orgulho para os municípios de Angicos e Fernando Pedroza.    

Um comentário:

Cantinho de Poesia disse...

Foi realmente mano uma noite memorável... Obrigada pela matéria citada! BJS!