terça-feira, 16 de maio de 2017

Visita à Fecomércio.

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), junto com o vereador, Galego da Padaria, vice-prefeito, João de Chota e a secretária de Assistência Social, Rosa Neide. Foram recebidos segunda-feira (15), pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz. Na pauta vinda de dois projetos sociais para nosso município . Um na área de estética, Moda e Beleza/SENAC (cursos profissionalizantes) e o outro na área da Saúde, OdontoSesc, via Unidade Móvel. 

2 comentários:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Zé do Magnos; em tempos de desencanto onde os cidadãos-umbigo têm vez, os quais não conseguem enxergar a sociedade como um todo e, ainda cedem espaço para o pior tipo de conservadorismo – a direita raivosa (viúva da ditadura militar) – para só, e somente só consolidar a era do individualismo, eu, como Marxista-Autônomo, aplaudo a atitude civilizada de quem quer que seja em superar dogmas ultrapassados de esquerda ou oposição na busca do acesso a “DECÊNCIA” dos munícipes da Terra da Pedra do Sapo, como já pregava o herói sem estátua chamado João Capão, posto ser bem melhor um Sanromano apartidário do que vários Fernandopedrozenses despolitizados, pois em suma: não precisamos de muitos, apenas uns dos outros.

MARIA SALETE DE SOUZA - NATAL/RN disse...

MEU BOM MARIANO... ESTE COMENTÁRIO MATOU SAUDADES DA COLUNA DOMINICAL PONTO DE VISTA, SEÇÃO REFLEXIVA DE CRÔNICAS E ENSAIOS INTELECTUAIS ONDE CARAPUÇAS ERAM DISTRIBUIDAS AOS POLITICUZINHOS. SUA OPINIÃO SEMPRE DIPLOMÁTICA E ELEGANTE FAZ MUITA FALTA NO NOSSO PEDACINHO DE CHÃO.