quarta-feira, 10 de maio de 2017

Deputado Dison sugere medidas para segurança pública no agreste

Pleitos do parlamentar Dison Lisboa buscam melhorias para cidade de Passa e Fica, Arez e Tibau do Sul.

O deputado Dison Lisboa (PSD) encaminhou requerimentos ao Governo do RN solicitando ações em favor dos municípios de Passa e Fica, Tibau do Sul e Arez, na região agreste potiguar. Os pleitos são endereçados a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e sugerem reforço no efetivo policial, disponibilização de viaturas e reforma em delegacia.

Para a cidade de Passa e Fica, o deputado Dison Lisboa indicou o aumento do efetivo policial e a disponibilização de uma viatura para colaborar com o patrulhamento dos bairros e localidades do município. Os pedidos buscam atender o apelo da população e solucionar as altas demandas existentes, inibindo a cidade dos constantes assaltos. “Passa e Fica tem uma população estimada em 11.519 habitantes e atualmente conta com um efetivo policial reduzido. São três agentes por dia para garantir a segurança e atender de todos os cidadãos. Por isso, é necessário reforçar o efetivo policial e enviar uma nova viatura para que os passa-fiquenses possam contar com o serviço pleno da Polícia Militar”, declarou.

Já para o município de Arez, o deputado sugere a reforma da delegacia de Polícia Civil. Segundo o parlamentar as delegacias são estruturas fundamentais ao bom funcionamento da segurança pública, e requerem manutenção e ajustes periodicamente. “Solicitamos que o Governo do Estado priorize a reforma da delegacia, melhorando o suporte aos policiais e as condições de segurança dos moradores,” disse Dison.

Além dessas ações, o deputado também requereu a Sesed a disponibilização de uma nova viatura policial para a cidade de Tibau do Sul, a fim de, atender ao pedido de melhoria do policiamento e incrementar as condições de trabalho dos policiais lotados no município com a aquisição do novo veículo.

Nenhum comentário: