sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereador Nildo é eleito presidente para o 2º biênio da câmara municipal de Lajes

Conforme o nosso blog havia adiantado há semanas atrás o vereador Joanildo Barbosa (Nildo de João Oião-PMDB), ou “Nildo do Cabugi” como é mais conhecido aqui na cidade de Angicos foi eleito presidente da câmara municipal de Lajes para o Biênio 2019-2020, na manhã desta quinta-feira, dia 23.

A eleição da Mesa Diretora da casa para o 2º Biênio foi realizada em sessão extraordinária na manhã desta quinta feira (23). O vereador foi eleito por 7 votos a 2, na disputa com o vereador Felipe Menezes (PTN).

Nildo está no seu primeiro mandato como vereador e vem demonstrando uma boa atuação no legislativo municipal, com total confiança dentro da base de apoio ao prefeito Marcão (PMDB), na câmara municipal de Lajes.

A futura Mesa Diretora da câmara de Lajes para o 2º Biênio ficou assim constituída: Joanildo Barbosa (Presidente), Suely Soares (vice presidente), Francisco Ivo Damasceno (1° secretário) e Mael Querino (2º secretário). Nota do blog, o amigo Nildo do Cabugi, estava fazendo politica no lugar errado,  que por duas vezes foi suplente de vereador no município de Angicos. Entretanto, com sua mudança eleitoral para o município de Lajes, veio rapidamente sua ascensão politica sendo eleito o 2º vereador mais votado no município e agora foi eleito presidente do Poder Legislativo Lajense, para o biênio (2019/2020) 

Nenhum comentário: