quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Diplomação

O vereador, Magnos Paulo (PT) entrou para história politica do município de Fernando Pedroza, sendo diplomado como o vereador mais votado do município na eleição passada, para o mandato vindouro (2017/2020).        

Um comentário:

Léa Maria disse...

Edil Nascimento; bom dia! Com todo respeito, me permita endossar o seu irmão postiço – o “nosso” Jacozinho de Dona Alaide – ainda bem que sabemos que a semelhança com o humorista Batoré cessa nos trajes do personagem Delegado Acelino (Velho Chico), pois és como agente público uma lição de vida, já que sabes mais do que ninguém que Vereador não é profissão e sim representação coletiva por excelência da cidadania. Meu prezado Zé do Magnos, isso significa que tanto seus correligionários ou adversários o têm consideração pelo desempenho legislativo. Continue fazendo do cargo uma vocação, e terás o aval da comunidade Sanromana por honrares o mandato, sejam essas pessoas de nascedouro, adoção ou visitadoras-turistas como eu. Não incluis meu sufrágio nesse resultado mas, tenhas certeza de minha militância política como Fernanda-Pedrozense sentimental.