sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Presidente Marcelo Queiroz entrega certificados a colaboradores beneficiados pelo Projeto de Incentivo à Graduação
Sistema Fecomércio RN já investiu mais de R$ 650 mil no Projeto, que foi implantado em 2012 e beneficiou até o momento 150 pessoas
“Muito mais que investir na excelência do trabalho de nossas instituições, que passam a contar com colaboradores ainda melhor qualificados, estamos investindo nas pessoas. Afinal, transformar vidas é um dos lemas do nosso Sistema Fecomércio, não é verdade? E nós sempre defendemos que a forma mais eficiente e eficaz de transformar vidas é dar oportunidades às pessoas. Oportunidades para que elas próprias construam seu futuro”.

Foi com estas palavras que o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, parabenizou os 22 colaboradores de Sesc e Senac beneficiados pelo Projeto de Incentivo à Graduação do Sistema Fecomércio, e que receberam seus certificados de conclusão de curso em um café da manhã realizado no Salão de Eventos da Federação na manhã desta quinta-feira, 08.09.

A solenidade contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio RN, Itamar Maciel; da diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral; da diretora de Programas Sociais do Sesc, Ilsa Galvão; da diretora Administrativo-financeira do Sesc, Elza Izac; do diretor Regional do Senac, Fernando Virgilio; da diretora de Educação Profissional do Senac, Lucinete Araújo; da diretora Administrativo-financeira do Senac, Rafaela Sampaio; além dos formandos e colaboradores do Sistema.

“Agradeço ao presidente Marcelo Queiroz pela implantação do Projeto de Incentivo à Graduação e aos diretores pela confiança depositada em cada um de nós. Mais do que ingressar em uma faculdade, o curso transformou nosso sonho em realidade e nos deu oportunidade de aprendizado e de crescimento pessoal e profissional”, disse a formanda Viviane de Mendonça Sena, que falou em nome dos colaboradores do Senac.

Bastante emocionada, a concluinte Francisca Queiroz falou em nomes dos colaboradores do Sesc. Ela relatou as dificuldades que teve que enfrentar com relação aos horários de saída das aulas, já que dependia de ônibus. “Várias vezes pensei em desistir. Mas sabia que o dia seguinte era um outro dia e com a ajuda de todos, eu consegui. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Tinha o sonho de cursar Recursos Humanos e hoje estou formada. O mérito, além de ser meu, é do Sesc, que confiou em mim, que confiou em todos nós”.

Criado em 2012, o Projeto de Incentivo à Graduação integra o Programa de Educação Corporativa do Senac tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional das pessoas que ainda não possuem graduação e alinhamento dos perfis profissionais com as necessidades de suas funções. A ação possibilita que o colaborador pague, no máximo, 15% do valor da graduação, sendo o restante custeado pelo Sistema Fecomércio RN.

Nestes cinco anos, o Sistema Fecomércio RN já beneficiou 150 colaboradores, e investiu mais R$ 650 mil. Atualmente, conta com 20 profissionais matriculados em Natal e Mossoró, na modalidade Graduação Executiva da Universidade Potiguar. 
  Nota do blog. Para felicidade da minha família, entre esses graduados encontra-se meu filho George Bismack.                                                  

Nenhum comentário: