quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TUDO RESOLVIDO


2 comentários:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Êita Zé do Magnos; isso é que viagem legal no túnel do tempo, só que tem um probleminha aí. Quando se colocou o algodão entre os dois cristais, perdemos a Província de Cisplatina para assim recuperarmos o Território das Missões e depois ainda “concordarmos” com o Tratado da Tríplice Aliança.

E tem mais, ironicamente depois em Assunção criamos o Mercosul onde a nossa latinidade ainda hoje bate de frente com o sentimento hispano, ou seja: somos Ibero-americanos por conveniência geográfica e não por afinidade histórica, cultural e linguística.

Em suma; as veias abertas da América Latina continuam parindo os ninguéns... os donos de nada... os nenhuns: os mesmos fodidos e mal pagos de sempre.

Luís Estevão Neto (Sanromano convicto) - Natal/RN disse...

Respeitável Jornalista, bom dia! O Jacozinho de Dona Alaide dá mais uma vez demonstração de sua genialidade ao tecer comentário acerca dos “idiotas da aldeia global” (Tv), que por meio das mídias passaram a somar na LEGIÃO DE IMBECIS da internet. É como disse Umberto Eco: “a malha digital – redes sociais – deu voz e palavra a quem ofende o bom senso, o vernáculo e a sensibilidade estética”. Verifica-se apenas que a tecnologia somente permitiu a proliferação de inutilidades pela nova geração de energúmenos, enfim... são filhos bastardos da miséria do historicismo... bajuladores, puxa-sacos e lambe-botas de Pinóquios Tupiniquins e Saruês Provincianos.