quinta-feira, 14 de julho de 2016

PSOL saí na frente com convenção dia 23 em Angicos

A corrida sucessória nos municípios do Brasil vive um mês de definições nas capitais, médias e pequenas cidades. Os partidos regularmente registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverão indicar seus candidatos entre os dias 20 de julho à 5 de agosto para as eleições municipais de outubro próximo. 

No Rio Grande do Norte, em Angicos, localizada na Região Central e há 180km da capital potiguar, vive dias de definições. Os dois principais blocos de poder local capitaneados pelo empresário Deusdete Gomes do PSDB na oposição e o prefeito e ex-prefeito, Júnior Batista do DEM e Ronaldo Teixeira do PSB, compondo o consórcio governista local, além do conservadorismo, ambos os grupos tem uma semelhança: esperam a decisão do PMDB local. 

Enquanto os dois principais consórcios do poder local não concluem as negociações para o fechamento de suas respectivas chapas majoritárias, o PSOL que disputará a sua primeira eleição na cidade já tem data marcada e local para a sua convenção: 23 de julho na Escola Estadual Professor Francisco Véras, às 15h30mim. Os socialistas do PSOL foram os primeiros a convocar convenções nesta eleição municipal. O partido deverá aprovar os nomes do professor Modesto Neto e do Tenente Horácio Batista como candidatos a prefeito e vice da majoritária.

O candidato do PSOL a Prefeitura de Natal, professor Robério Paulino, será uma das figuras públicas do partido que estarão presentes na Convenção do PSOL angicano. O tom do partido para a campanha eleitoral já foi dado: “Por uma cidade para a juventude e os trabalhadores”, este tem sido um dos estandartes dos militantes da sigla. Confirme presença na convenção AQUI.

Nenhum comentário: