quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dia do Amigo

Um amigo verdadeiro, tornou-se uma espécie em extinção nos dias de hoje.    

Um comentário:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Zé do Magnos; o que eu posso afirmar-lhe é que fazes parte da minha lista de grandes amizades e que estás guardado no lado esquerdo do meu peito, mesmo com o tempo e a distância teimando em dizer “não”, mas como afeições de verdade não se encontra fácil em qualquer lugar irei sempre chorar o seu choro e sorrir o seu sorriso, pois não há lonjura que nos separe.

E para coroar a data o dedico a canção AMIGO de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada...
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas.

Cabeça de homem, mas o coração de menino...
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada.

Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro...
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro.

O seu coração é uma casa de portas abertas...
Amigo você é o mais certo das horas incertas.

Às vezes em certos momentos difíceis da vida...
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída.

A sua palavra de força, de fé e de carinho...
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho.

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada...
Sorriso e abraço festivo da minha chegada.
Você que me diz as verdades com frases abertas...
Amigo você é o mais certo das horas incertas.

Não preciso nem dizer...
Tudo isso que eu lhe digo...
Mas é muito bom saber...
Que você é meu amigo.

(...)
Que eu tenho um grande amigo.

Ps: Meu Véi; abraços fraternais, saudações Sanromnas e até breve!!!