segunda-feira, 6 de junho de 2016

Utilidade Pública

Saudações,

Meu nome é Antônio Carlos Gouvêa Costa, filho de Carlos Antônio Pinheiro Costa, este nasceu em Jardim de Angicos-RN e ali morou até o ano de 1961, de onde saiu aos 14 anos e jamais retornou à sua cidade natal.

Desde que saiu da cidade, meu pai não teve mais qualquer contato com nenhum de seus familiares ou amigos. Passou os anos que se seguiram a viajar pelo país, até que chegou à Belém no estado do Pará aonde conheceu minha mãe, Francisca Gouvêa Costa e com quem se casou e constituiu família.

Nossa Família é constituída por seis irmãos, sendo três homens e três mulheres com idades entre 42 e 25 anos. Nosso pai, infelizmente já não está conosco, faleceu no dia 31 de dezembro doano de 1991 aos 44 anos de idade.

E por jamais ter retornado às suas origens é que estou tentando contactar seus familiares que, talvez, ainda possam residir em Jardim de Angicos, para que possamos conhecê-los e fazer-nos conhecidos. Afinal, somos da mesma família, embora as circunstâncias não nos tenham permitido, até então, este encontro.

Toni Gouvêa tonigouvea@hotmail.com

Nenhum comentário: