terça-feira, 3 de maio de 2016

Dison Lisboa viabiliza restauração de rodovia em Bento Fernandes
Atendendo solicitação oficial do deputado Dison Lisboa (PSD), o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN) iniciou os serviços de recuperação asfáltica na RN-120 no trecho que liga o município Bento Fernandes, às cidades de João Câmara (BR-406) e Riachuelo (BR-304). O parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa do RN (ALRN) requerimento sobre a necessidade de restauração da via que dá acesso a estes municípios.
As equipes dos DER já estão na cidade executando os serviços de tapa-buraco e restruturação do calçamento. O trecho é um importante equipamento de ligação entre vários municípios da região, entre ele João Câmara e Riachuelo. “Recebemos alguns moradores em nosso gabinete na Assembleia e conversamos sobre as demandas daquele município. Encaminhamos o pedido ao DER, que está agora nos atendendo, assegurando melhorias na malha viária da cidade”, destacou Dison.
Os serviços em Bento Fernandes compõem o plano de restruturação da malha viária do Governo do RN, que visa recuperar todas das rodovias estaduais. “A via é uma das mais prejudicadas da região, a população vinha sofrendo com os buracos estragos provocados ao longo do tempo. Com as estradas recuperadas, os motoristas e a população de Bento Fernandes poderão ter mais segurança e conforto”, finalizou Dison Lisboa.

Nenhum comentário: