sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dison Lisboa sugere melhorias para Casa do Estudante do RN
Atendendo reivindicações dos estudantes potiguares, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dison Lisboa (PSD), apresentou requerimento solicitando ao Governo novas adequações estruturais na Casa do Estudante do RN (CERN). O documento requer melhorias elétricas, hidráulicas e mobiliárias.
“Os residentes da Casa do Estudante têm sofrido com a falta de equipamentos estruturais importantes. Isso não é de hoje. A redes elétrica e hidráulica da Casa estão danificadas, dificultando a boa convivência dos estudantes. Na biblioteca, cozinha, quartos e salas há insuficiência de aparelhamento mobiliário: mesas, cadeiras, estantes, entre outros. Sabemos da importância que aquela casa representa, por isso estamos buscando a resolução destas demandas”, destacou Dison.
O deputado destaca que as medidas são de extrema urgência já que o prédio está, há muitos anos, sem manutenção e apresenta-se bastante deteriorado, precisando de reparos em toda sua estrutura. “Recebi em meu gabinete representantes da Casa do Estudante. Estivemos conversando sobre as demandas e a situação de convívio da Casa. Tenho certeza que o Governo será sensível a esta causa. A situação será encarada como prioridade pela atual gestão. Em breve, teremos boas notícias sobre a execução da reforma”, finalizou.

Nenhum comentário: