sábado, 28 de maio de 2016

Desabafo e explicações.

Ontem à noite no uso da tribuna livre na câmara municipal de Fernando Pedroza, a médica cubana, Amélia Escudeiro, fez um pronunciamento explicando os possíveis motivos administrativos do seu afastamento do Programa “Mais Médicos” no município. Eu fui vitima de um jogo politico no município. Eles achavam que eu sou adversaria, não conheço o sistema partidário do município, fui desligada do Programa por falar à verdade, aqui fui humilhada e maltratada pelos gestores da Unidade de Saúde, não me interessa à politica brasileira, vim para o Brasil para cuidar da população mais carente, e vou deixar o município de Fernando Pedroza, triste diante de algumas atitudes mau-caráter de alguns gestores do município, e finalizou suas indagações chorando. Nota do blog. Esse debate público foi provocado através do Requerimento Nº028/2016, de autoria do vereador, Magnos Paulo (PT). Que solicitou essa informação administrativa à Secretaria Municipal de Saúde. Portanto, agora nossa população pedrozense sabe os reais motivos deste polêmico afastamento da médica cubana do Programa “Mais Médicos” no nosso município.  

Nenhum comentário: