sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dison Lisboa comemora recuperação de estradas no Agreste do RN
Em atendimento as solicitações apresentadas pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), na Assembleia Legislativa, o Governo do Estado do RN iniciou as obras de restauração da malha viária da região Agreste potiguar. Os serviços estão sendo executados nos trechos que ligam o município de Goianinha a Pipa, a BR 101 a Arês, e na RN-120, de Jacaraú, na divisa com o estado da Paraíba, contemplando os municípios de Nova Cruz e Santo Antônio.
 “Agradeço a atenção do Governador Robinson  Faria com nossa região, e parabenizo o diretor geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Ernesto Fraxe, pelos investimentos que estão sendo feitos para recuperação e conservação das estradas do estado. Essas obras são de grande importância para nossa região e por isso lutei para que fossem realizadas. A restruturação dos trechos vai melhorar o tráfego de veículos de passeio e dos caminhões que utilizam as como principal corredor para o escoamento de nossas produções, destacou Dison Lisboa.
O deputado lembra ainda que o projeto de manutenção e recuperação das estradas do RN pretende contemplar todas as rodovias do estado. “Há diversas demandas em todo o estado de trechos que necessitam de reparos. Todas as localidades foram catalogadas pelo DER e receberão as obras. Na região Agreste, por exemplo, ainda temos diversos pontos de vias que precisam ser melhorados.  É o caso, por exemplo, dos trechos ligam Goianinha a Tangará e também Várzea a Santo Antônio. Já apresentamos requerimentos para manutenção nestes municípios, vamos acompanhar o processo de execução das obras”, finalizou. 

Nenhum comentário: