terça-feira, 15 de março de 2016

Metrópole Digital adia inscrição para especialização

As inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Desenvolvimento de Dispositivos Móveis, pertencente ao Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foram prorrogadas até às 23h59 do próximo dia 22.
Poderão se inscrever no processo seletivo os recém-formados em cursos da área de Computação, profissionais da área de Desenvolvimento de Software e também empreendedores e profissionais liberais em Tecnologia da Informação (TI). O curso terá duração de 15 meses, com carga horária de 360h/aula, e seu principal objetivo é o desenvolvimento de soluções de software para dispositivos móveis.
A taxa de inscrição é de R$ 50. O processo seletivo contará com dois critérios de avaliação e classificação, sendo eles: a experiência profissional comprovada e o histórico escolar.
O resultado será divulgado no dia 24 de março, no site do IMD. Para os candidatos selecionados, o período de matrícula acontecerá entre os dias 28 e 30 de março. O início das aulas está previsto para o dia 8 de abril.
As inscrições podem ser realizadas no seguinte link: http://portal.imd.ufrn.br/ensino/especializacao-em-desenvolvimento-para-dispositivos-moveis/. Demais informações também podem ser adquiridas nos e-mails: gibeon@dimap.ufrn.br e itamir.filho@imd.ufrn.br.

Nenhum comentário: