terça-feira, 22 de março de 2016

Instituto Metrópole Digital inscreve para tutoria de cursos técnicos

Encerram-se nesta segunda-feira, 21, as inscrições para a seleção de tutores das disciplinas optativas do Módulo Integrador dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD). O tutor vai atuar diretamente nas disciplinas de Projeto de Sistemas Microcontrolados e Automação Industrial.
 
Para se inscrever, o candidato deve acessar este link e preencher o formulário, além de entregar a seguinte documentação na secretaria dos Cursos Técnicos, nas dependências do IMD: cópia do documento de identidade e CPF; cópia de diploma ou certificado que comprove formação mínima necessária; cópia de diploma ou certificado que comprove conhecimento e/ou experiência na área; currículo Lattes e cópia do certificado de formação em tutoria a distância (se houver).
 
Para atuar na vaga o(a) candidato(a) deve apresentar formação mínima de nível superior em uma das seguintes áreas: Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Computação; Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Controle e Automação. Além disso, é esperado que apresente experiência mínima de um ano no magistério ou ser aluno de pós-graduação (em andamento ou concluída) nas áreas citadas.
 
A remuneração para o cargo é de R$ 765, de acordo com as regras referentes às bolsas do programa e-Tec. A documentação pode ser entregue até esta terça-feira, 22, e  a divulgação do resultado está prevista para o dia 25 de março no site do IMD.

Nenhum comentário: