sexta-feira, 18 de março de 2016

Deputado Dison Lisboa cumpre agenda em Brasília e é recebido por ministro das Cidades Gilberto Kassab
O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) dedicou parte desta semana a uma intensa agenda em Brasília, onde tratou de projetos de interesse do Rio Grande do Norte. Acompanhado do deputado Federal Fábio Faria (PSD), Dison esteve no Ministério das Cidades, na noite desta quarta-feira, participando de audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a quem foram apresentadas as demandas da região agreste potiguar.
“Sabemos do momento difícil no país. Mas estamos trabalhando e nos esforçando para garantir recursos necessários para a nossa região. Expus ao ministro Kassab as solicitações que recebi dos municípios e pedimos celeridade aos processos de cada cidade. Temos diversas ações que necessitam do apoio do Governo Federal. A presença do Ministério das Cidades é fundamental. O ministro Gilberto Kassab, sempre muito atencioso, se prontificou a nos apoiar”, destacou Dison.
O deputado estadual Dison também esteve, em Brasília, em audiência com o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), acompanhado do prefeito de Goaninha, Junior Rocha, e do vice-prefeito Berg Lisboa. Dison solicitou ao senador apoio à inclusão e liberação de emendas para obras de infra-estrutura na região agreste. Assegurou o apoio do senador para a abertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Goianinha, projeto que contemplará os municípios próximos como Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Tibau do Sul e Arez.

Nenhum comentário: