sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Gustavo Carvalho solicita limpeza e reparos para açude de Santa Cruz



Nesta quinta-feira (11), o deputado Gustavo Carvalho (PROS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao governo do estado e à coordenação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS no Rio Grande do Norte a realização de serviços de limpeza e reparação da parede do Açude Aluízio Alves, conhecido como “Açude Novo”, no município de Santa Cruz.

Gustavo Carvalho explica que foi informado que a existência de várias rachaduras, aparentemente profundas, na parede do açude têm preocupado os moradores de Santa Cruz, que pedem providências técnicas cabíveis.

Além disso, continua o parlamentar, há anos que o açude novo não recebe serviços de limpeza e obras de manutenção. “O açude é de suma importância para o abastecimento de Santa Cruz e precisa desses cuidados urgentemente, já que a proximidade da quadra chuvosa, com chance de aumento do nível de água no reservatório, pode impossibilitar ou atrasar a realização desses reparos”, diz Gustavo.

Tenente Ananias

O deputado solicitou ainda a instalação da Assembleia Itinerante e do projeto “Assembleia Cidadã durante o mês de abril no município de Tenente Ananias. O objetivo é beneficiar a população do Alto Oeste com os relevantes serviços prestados pelo poder legislativo nas áreas de ação social, saúde, educação, cultura e lazeralém do debate sobre as demandas e encaminhamentos de soluções que beneficiem os municípios dessa importante região potiguar.

Nenhum comentário: