sábado, 20 de fevereiro de 2016

Destaque regional II

Sethas diz que prefeitura não quis contribuir com distribuição do leite

Por  em 18 de fevereiro de 2016 às 09:05:29
O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), do município de Fernando Pedroza, solicitou através do requerimento, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (SETHAS), que explique quais os reais motivos do fim do Programa do Leite no município de Fernando Pedroza.
Da Sethas, através de sua secretária, Julianne Bezerra de Faria, em ofício, respondeu o seguinte:
“Informo que o município de Fernando Pedroza recebia uma cota diária de 100 litros de leite bovino e que a voluntária responsável ficou impossibilitada de efetuar a distribuição do leite aos beneficiários, dessa forma foi solicitado, sem sucesso, o apoio da PREFEITURA para este fim. Os cadastros realizados no sistema são de apenas 52 beneficiários e foi solicitado para que o município completasse os cadastros, uma vez que a cota inicial era de 130, mas não fomos atendidos. O município em questão recebeu leite pela última vez referente a 1ª quinzena de julho de 2015". 
Segundo o vereador Magnos Paulo, ficou comprovado oficialmente que a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza não quis receber esse magnífico programa alimentício nutricional, deixando os pedrozenses carentes sem o leite sagrado no dia-a-dia”.

Nenhum comentário: