sábado, 1 de agosto de 2015

Politico profissional.

Na política nacional existem todos os tipos de políticos, até mesmo aqueles considerados “políticos profissional”, são aqueles que sobrevivem financeiramente dos bônus da política. Todavia, esse tipo famigerado de políticos, é capaz de ir à última instância do impossível para ter seu mandato. Já que sem esse mandato, os mesmos não têm como sobreviver financeiramente, por não ter outra profissão.         

2 comentários:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Zé do Magnos; depois dos 21 anos de Ditadura (1964-1985) estamos vivendo três décadas de Cleptocracia (1985-2015), onde os “Imorais Legalizados” fazem do patrimonialismo e aparelhamento do poder público laboratório para por em prática a arte de furtar, pois o sistema político é um balcão de negócios e predominantemente um escritório de gerenciamemto dos interesses das classes dominantes, graças a canalha conivência/conveniência de eleitores pocotós. Ora pois-pois; a cidadania é refém de quadrilheiros institucionalizados pelo voto. Eu duvido muito de que esses ENTENDIDOS prestariam serviço ao povo recebendo 1 salário mínimo para 44 horas de trabalho semanal, a começar pelo papel da Vereança, sendo fiscalizador da coisa pública, e não como gestor, já que são adeptos da velha ordem colonial dos senhores de engenho escravagistas. Eu sou pelo fim desses profissionais que fazem da maioria da população consumidores de descartáveis. Que haja o Recall da nossa representatividade política tanto para o bem de São Romão, quanto aos potiguares e todos os brasilíndios.

fábio macêdo gonçalves disse...

já dizia Erasmo e roberto uma frase muito usada hoje pelos políticos brasileiros, " será que tudo que eu gosto é ilegal é imoral ou engorda ".