segunda-feira, 3 de agosto de 2015

I encontro regional de gestores municipais.

O vereador Magnos Paulo, junto com o presidente da câmara, João Maria Braga e o assessor contábil, Euclides Paulino, participando do I encontro de gestores municipais “Polo Mossoró”. O encontro promove um aprimoramento no conhecimento aos jurisdicionados contribuindo para efetividade do controle externo na gestão dos recurso públicos e promoção nas melhorias na gestão pública. Organização. Fecam, Femurn e (TCE-RN). Data 03/04 de agosto.   

Um comentário:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Zé do Magnos; é muito salutar a iniciativa do TCE de firmar parcerias com a FEMURN e a FECAM para instruir os seus juridicionados – Prefeitos, Vereadores, Secretários, Dirigentes e Assessores – a ter ciência de que o acesso aos dados públicos é a regra, o sigilo é a exceção, já que é imprescindivel divulgar informações à sociedade a respeito das práticas de gestão como instrumento de acompanhamento e controle, independente da solicitação ou do requisitado.

À se tratar de ti, digo-lhe: sinto orgulho das suas ações encabeçadas pelo mandato popular em prol da Transparência ao povo da Terra da Pedra do Sapo como representante da gente de nosso pedacinho de chão, e especialmente no tocante ao exemplo de quando a frente da Casa do Povo, como a prestação de contas do LEGISLATIVO aos cidadãos do solo Joaquinesco, sejam Fernando-pedrozenses presentes ou distantes.

Ademais; meus parabéns pela busca do aprimoramento parlamentar, pois não ajudei a elegê-lo para atuar como Assistente Social de Luxo para uns, e sim, ser, um Despachante das reivindicações socias de todos.

Abraços fraternais e saudações Sanromanas.