quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fábio Faria defende que parlamentares acolham emendas propostas por vereadores do RN

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) participou de audiência da bancada potiguar com vereadores do Rio Grande do Norte, na Câmara, na noite desta quarta-feira (19). Em atenção à pauta apresentada pelos representantes municipais, Faria defendeu que fossem definidas propostas consensuais para que cada parlamentar possa assumir e atender um pleito da categoria por ano.

"Temos toda atenção pelos vereadores do nosso Estado e entendemos que suas reivindicações são justas. Para que possamos atender, podemos lançar mão das emendas individuais e realizarmos, portanto, os investimentos que consideram fundamentais", disse Fábio Faria. O deputado lembrou que todos recursos que destina para o seu Estado, através de emendas ao Orçamento Geral da União, são definidas após diálogo com os municípios.

"São os prefeitos e vereadores que melhor conhecem as prioridades de cada cidade, de cada comunidade", acrescentou o deputado. A reunião contou com a presença do senador José Agripino (DEM) e dos deputados Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Beto Rosado (PP), Rogério Marinho (PSDB) e Antônio Jácome (PMN).

Nenhum comentário: