sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Exemplo de superação.

Edênia Garcia foi a campeã nos 50m costas S4, prova que é sua especialidade. A nadadora fechou a distância em 53s73 para pegar a medalha de ouro em uma disputa acirrada até os últimos centímetros com a mexicana Nely Miranda. A nadadora comemorou muito a vitória e a volta à terceira posição do ranking mundial da prova.
“Ela veio muito forte na eliminatória e eu já estava com o pensamento que eu teria que nadar para o meu melhor tempo e eu nadei muito. O recorde Parapan-Americano ainda é meu [51s51] e com esse tempo de hoje eu volto a ser a terceira melhor do mundo. É esse o meu objetivo: continuar baixando o tempo e para fazer isso eu tenho que treinar e prestar atenção nos mínimos detalhes. Estou muito feliz porque não foi só o tempo que foi bom. Há 20 dias a mexicana quebrou duas vezes o recorde mundial dos 50m livre, e fui lá e peguei o ouro, e isso é muito bom”, celebrou Edênia
Nota do Blog. Belo exemplo de superação, Edênia Garcia é filha do conterrâneo pedrozense Raimundo Garcia e neta do saudoso Julho Cego.   

Um comentário:

Eudes Mariano O Jacozinho de Dona Alaide disse...

Zé do Magnos; tou achando que o Canadá é a 2ª casa de alguns Sanromanos por ascendência ou descendência.