quinta-feira, 23 de julho de 2015

Orgulho angicano

Estlista Wagner Kallieno apresenta em Natal projeto de moda que o levou às passarelas do São Paulo Fashion Week

 

Estilista do Rio Grande do Norte que conseguiu ultrapassar barreiras e ganhar espaço no calendário de moda do Brasil, sendo incluído na seletíssima lista dos profissionais que lançam suas coleções no São Paulo Fashion Week, Wagner Kallieno apresentou, nesta terça-feira, em Natal, uma mostra do que ele levou para a passarela mais badalada do país.
Wagner reuniu um grupo de fashionistas, jornalistas, e mais ‘istas’ formadores de opinião, além de uma lista de clientes, para um almoço com direito a desfile.

“Tudo fluiu muito natural, eu não sei dizer qual é o segredo do sucesso, mas sei que tem muita noite de sono, muita dedicação, muito trabalho, fazer moda não tem glamour, é muito duro, e eu me dediquei muito, eu me esmero, eu pesquiso, estudo muito. A coleção ela não é só um vestido bonito, cada vestido tem uma história, um porquê de acontecer, e desde o começo eles (a equipe so SPFW) estão de olho em mim, eu falo que eu tive muita sorte na verdade porque o São Paulo Fashion Week namora comigo desde que eu estreei, eles estavam sempre me olhando, em contato comigo. Esperaram amadurecer um pouco a marca pra me fazerem o convite pra entrar no calendário”, disse Wagner, explicando sua história das passarelas de Natal às passarelas do Brasil. (Thaisa Galvão)

Nenhum comentário: