quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência bancária do Bradesco em Angicos

 Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na Rua José Teodoro, no Centro de Angicos, situada na Região Central no interior do Rio Grande do Norte.

Uma boa quantidade de material explosivo foi utilizada durante a ação criminosa, a prova disso é que as portas da agência foram parar no meio da rua com o impacto da explosão. Outra informação dita no local, é que a agência tinha sido abastecida com cédulas no dia anterior.

O Crime ocorre por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações, além de outro Carro tipo Siena Branco, um outro veículo de um taxista da Cidade teria sido tomado de assalto e abandonado logo em seguida na Rodovia sentido Afonso Bezerra.

Após arrombarem do equipamento eletrônico, os meliantes levaram o dinheiro da unidade bancária e saíram em direção a RN 263 que liga a Cidade de Angicos ao município de Afonso Bezerra, no interior do Estado.

Conforme testemunhas no local, pelo menos 6 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da  investida criminosa contra a unidade bancária em Angicos. Inclusive, chegaram a deflagrar vários disparos com armas de grosso calibre em via pública.

A agência deve ser interditada para a realização de perícia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada.
(Angicos Noticias) 

 

Nenhum comentário: