segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fátima recebe título de Cidadã Gostosense
 A senadora Fátima Bezerra recebeu nesta sexta-feira (26) o título de cidadã do município de São Miguel do Gostoso. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal, que atendeu iniciativa dos vereadores José Jubenick (PT), José de Agostinho (PSD) e Nenê de Lala (PMDB). "Estou muito feliz de ter a partir de hoje a vocês, povo desta terra tão querida, como meus conterrâneos", agradeceu Fátima.

A atuação da senadora nas duas décadas de vida pública, muitas delas em favor da região do Mato Grande, motivaram a homenagem. Fátima ressaltou o potencial econômico da região e a perspectiva de crescimento e melhoria da qualidade de vida da população. Ela citou a expectativa de investimentos por parte do Governo Federal para os municípios do entorno, sobretudo na área de educação.

"Vamos lutar por mais escolas técnicas, uma delas já encaminhada e que está pertinho de vocês, que é a de Touros. Também faremos todo o esforço para viabilizar uma creche modelo para São Miguel do Gostoso", destacou ela. A senadora foi homenageada na ocasião por amigos e correligionários, que enfatizaram como "inspiradora a história de vida da menina pobre, estudiosa, que cresceu na vida pelos próprios méritos".

Fátima agradeceu o carinho dos conterrâneos de São Miguel do Gostoso. "A vocês tenho a dedicar o meu trabalho e a minha lealdade. Contem comigo", afirmou.

Antes da sessão solene na Câmara Municipal, a senadora se reuniu com correligionários do PT de Mato Grande e concedeu entrevista à rádio 87,9.

Nenhum comentário: