quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gustavo Carvalho solicita prédio para pelotão da PM em São Paulo do Potengi

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) solicitou ao governador do Estado, Robinson Faria, e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, a construção de um prédio para abrigar o pelotão da Polícia Militar de São Paulo do Potengi.

Segundo o deputado, o 3º Pelotão da PM, contendo 14 policiais efetivos, funciona precariamente numa casa de dois cômodos, sem espaço nem para estacionar as viaturas, já que há mais de seis anos o prédio em que funcionava desde a sua criação foi desativado.

Gustavo Carvalho lembra que já existe um terreno do Poder Executivo estadual disponível para a construção do Pelotão da PM na cidade polo da Região do Potengi. “Precisamos garantir infraestrutura necessária para que os serviços essenciais, como segurança, funcionem da melhor forma possível”, diz o parlamentar.

Ambulância

O deputado Gustavo Carvalho ainda solicitou uma ambulância para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, unidade que serve não só ao município de São Paulo do Potengi, mas a toda região.

Nenhum comentário: